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Database: Habilidades Classe I, II e III
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Database: Habilidades Classe I, II e III - Publicado Sáb Mar 09, 2024 10:50 pm


Database de Habilidades

Cada jogador tem direito a possuir até 6 habilidades, sendo respeitado o seguinte limite:

- Quantas habilidades classe I quiser. Limite de até 3 habilidades de elementos iniciais (katon, suiton, raiton, fuuton, doton) diferentes.
- Até 2 habilidades de classe II.
- Apenas uma habilidade de classe III.

A seguir uma lista com todas as habilidades do RPG:

Habilidades Classe I

◉ Katon
- Transforma seu chakra para criar e manipular fogo.
◉ Suiton
- Transforma seu chakra para criar e manipular água.
◉ Raiton
- Transforma seu chakra para criar e manipular energia.
◉ Fuuton
- Transforma seu chakra para criar e manipular vento.
◉ Doton
- Transforma seu chakra para criar e manipular terra.
◉ Kuchiyose
- Realiza uma invocação de criaturas aliadas.
◉ Chakra Nagashi
- Controla seu chakra para fluir pelo corpo ou por armamentos.
◉ Kage Bunshin
- Capacidade de criar clones das sombras.
◉ Kenjutsu
- Utiliza com eficácia espadas em batalha.
◉ Shurikenjutsu
- Utiliza com eficácia armamentos de arremesso em batalha.
◉ Baika no Jutsu
- Exclusivo de ninjas do clã Akimichi.
◉ Kikaichu
- Exclusivo de ninjas do clã Aburame.
◉ Suika no Jutsu
- Exclusivo de ninjas do clã Hoozuki.
◉ Soma no Ko
- Exclusivo de ninjas do clã Sakon/Ukon.
◉ Byakugan
- Exclusivo de ninjas do clã Hyuuga ou que recebam transplante.
◉ Shikotumyaku
- Exclusivo de ninjas do clã Kaguya.
◉ Kagemane
- Exclusivo de ninjas do clã Nara.
◉ Mokuton
- Exclusivo de ninjas do clã Senju ou que recebam transplante.
◉ Sharingan
- Exclusivo de ninjas do clã Uchiha ou que recebam transplante.
◉ Kongo Fusa
- Exclusivo de ninjas do clã Uzumaki.
◉ Shintenshin
- Exclusivo de ninjas do clã Yamanaka.


Habilidades Classe II
Habilidade (requisito para obter a habilidade)

◉ Iryo Ninjutsu (4 pontos Ninjutsu)
- Manipula seu chakra para realizar ninjutsus médicos.

Efeitos no RPG:
- O ninja poderá utilizar jutsus médicos e será considerado um ninja médico.
- Pode seguir na profissão médico.
- Pode curar Ferimentos Leves/Medianos/Graves dependendo do seu rank de uso em ninjutsu médico. Saiba mais em: Sistema de Iryō Ninjutsu.

◉ Senjutsu (Kuchiyose no Jutsu; 1000 pontos em chakra)
- Domina a energia natural para utilização da mesma.

◉ Juinjutsu (Quest: Juinjutsu)
- Controla a energia natural aplicada em seu corpo para utilização da mesma.

Efeitos no RPG:
- Selo Amaldiçoado Nível 1: +1 Velocidade e +1 Força. Jutsus possuem +20 de poder.
- Selo Amaldiçoado Nível 2: +2 Velocidade e +1 Força. Jutsus possuem +30 de poder.
- Selo Amaldiçoado Nível 3: +2 Velocidade e +2 Força. Jutsus possuem +50 de poder.

◉ Kanchi (Sensoriamento)
- Percebe e detecta chakras ao seu redor.

◉ Cientista (Quest Ciência)
- Estuda a ciência e o corpo humano, possuindo conhecimentos maiores nesta área.

Efeitos no RPG:
- Poderá realizar modificações corporais e transplantes em outros jogadores ou npcs, assim como em si mesmo com uso de bunshins. Saiba mais em: Sistema de Transplantes & Modificações Corporais.
- Poderá criar um laboratório e poderá ter um NPC assistente de laboratório.

◉ Akuta (Qualidade: Maestria em Doton; 4 pontos em Ninjutsu)
- Domina o estilo Akuta.

◉ Kugutsu (Cientista)
- Domina o estilo de utilizar marionetes.

◉ Choujuu Giga
-

◉ Kuroi Kaminari (Raiton)
- Transforma seu chakra para criar e manipular raiton negro.

◉ Hachimon Tonko 1-5 (Databook 3 Taijutsu; Databook 3 Stamina)
- Pode abrir desde o primeito até o quinto portão de chakra e utilizar técnicas dos mesmos.

◉ Mangekyou Sharingan (Sharingan)
- Domina a evolução do sharingan e pode usar jutsus deste tipo.

◉ Kibaku Nendo (Bakuton; 4 pontos Ninjutsu)
- Utiliza seu chakra para moldar argila em técnicas explosivas.

Efeitos no RPG:
- Os jutsus derivados do Kuroi Kaminari recebem +50 pontos de poder.
- Possibilita criação de jutsus usando o Kuroi Kaminari como base.

◉ Ototon
- Transforma seu chakra para criar e manipular sons.

◉ Taiton
-

◉ Futton
-

◉ Jiton
-

◉ Shakuton
-

◉ Shoton
-

◉ Yoton
-

Quests para Habilidades de Classe II:
Postagens mínimas: 8 postagens solo ou 5 postagens com narrador
Recompensa: o personagem ganha a habilidade ao completar a quest.

Habilidades Classe III
Habilidade (requisito para obter a habilidade)

◉ Hitokugutsu (Kugutsu)
- Transforma a si mesmo em uma marionete humana.

◉ Jashinismo (Qualidade: Religioso)
- Pode realizar o ritual religioso do culto jashin.

◉ Jiongu (Cientista)
- Pode modificar o próprio corpo e buscar a imortalidade com um kinjutsu único.

◉ Shikigami no Mai (Qualidade: Maestria em Ninjutsu)
- Transforma seu chakra e corpo para criar e manipular papel.

◉ Raiton no Yoroi (Raiton; Chakra Nagashi; Databook 5 Ninjutsu; Databook 5 Taijutsu)
- Controla seu chakra para fluir por todo corpo, criando uma aura de raiton em si.

◉ Fushi Tensei (Cientista; Databook 5 Inteligência)
- Realiza um ritual que o permite mudar de corpo com outro humano.

◉ Edo Tensei (Cientista; Databook 5 Inteligência)
- Realiza um ritual em que ceifa uma vida para ressuscitar um morto no lugar do sacrificado.

◉ Kimera (Cientista)
- Absorve poderes de outros em seu corpo, assimilando aquelas técnicas para si.

◉ Sozo Saisei (Iryo Ninjutsu; Databook 4 Ninjutsu; Databook 4 Stamina)
- Utiliza um fluxo constante de ninjutsu médico em si mesmo, se regenerando de ferimentos.

◉ Mujin Meisai (Maestria em Suiton)
- Pode apagar sua presença, se tornando invisível e com chakra indetectável.

◉ Hiraishin (Qualidade: Maestria em Espaço/Tempo)
- Utiliza de técnicas que o permitem usar técnicas de teletransporte.

◉ Tsumeato (Qualidade: Maestria em Espaço/Tempo)
- Utiliza de técnicas que o permitem usar técnicas de teletransporte.

◉ Hachimon Tonko 6-7 (Databook 4 Taijutsu; Databook 4 Stamina; Hachimon Tonko 1-5)
- Pode abrir o sexto e o sétimo portão de chakra e utilizar técnicas dos mesmos.

◉ Shichi Tenkoho (Databook 4 Taijutsu; Databook 4 Stamina;)
- Pode revigorar todo seu corpo para obter um rendimento físico anormal.

◉ Kagura Shingan (Kanchi)
- Tem a capacidade de rastrear chakras em grandes distâncias, perceber mentiras e detectar alvos de genjutsus.

Quests para Habilidades de Classe III:
Postagens mínimas: 12 postagens solo ou 8 postagens com narrador
Recompensa: o personagem ganha a habilidade ao completar a quest.

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Re: Database: Habilidades Classe I, II e III - Publicado Qui Jun 20, 2024 4:07 am


SISTEMA DE SLOTS

O sistema de Slots é a síntese de todo o fórum, e nele consistirá boa parte da dinâmica e da build dos personagens. Os personagens que possuírem clã, iniciarão com 06 Slots disponíveis e os Sem Clã com 07 Slots. Dentro dos Slots, um personagem pode optar por uma gama de possibilidade, dentre elas: Elementos da Natureza, Estilos de Luta, Grandes Jutsus, Habilidades/Jutsus Especiais, Especialidades, Armas Lendárias, Transplantes, Corpos (de Habilidades/Jutsus Especiais), mais pontos de Databook, mais pontos de Qualidades, e etc. Fica subentendido então, que todos os exemplos citados, fazem parte da construção de build que o jogador deseja dar ao personagem, portanto terão peso iguais.

SISTEMA DE DATABOOK

O databook dos personagens se trata do conjunto de atributos de cada um. Existem oito atributos: Ninjutsu, Taijutsu, Genjutsu, Inteligência, Stamina, Força, Velocidade e Selos.

Os personagens começam o jogo com 15.0 pontos livres para serem distribuídos inicialmente na criação da ficha e mais 10.0 pontos para serem treinados durante a jornada, totalizando 25.0 pontos BASE (excluem-se os concedidos por Qualidades) que um personagem consegue obter normalmente. Um exemplo de um databook BASE completo:

Ninjutsu: 4.0
Taijutsu: 4.0
Genjutsu : 2.0
Intelligence: 3.0
Strength: 3.5
Speed: 3.5
Stamina: 3.0
Hand seals: 2.0

Total =  25.0

É POSSÍVEL GASTAR 01 SLOT PARA RECEBER + 10.0 PONTOS DE DATABOOK

COMENTÁRIO: Notem a dinâmica, o databook BASE já dá um limite considerável aos jogadores, e alguns não precisarão gastar 01 SLOT para complementarem seus atributos, conseguirão completar suas builds apenas com os 25.0 pontos. Lembrem-se que existem jutsus, habilidades e estilos de luta que concedem atributos temporários também.

SISTEMA DE TALENTOS (QUALIDADE)

Todos os personagens com clã terão 08 Talentos para treinarem, enquanto os personagens sem clã terão 10 talentos.

É POSSÍVEL UTILIZAR 01 SLOT PARA GANHAR +4 PONTOS DE TALENTOS TREINÁVEIS.

COMENTÁRIO: Os talentos são importantes para os requerimentos das habilidades e jutsus em geral, algumas builds também poderão se favorecer muito em usarem 01 SLOT para ganharem + 4 pontos de qualidade, enquanto outras builds não necessariamente.