Sed suscipit nisl quis tellus rhoncus ultricies. Nunc in eleifend sapien. Ut ac odio blandit, rutrum neque at, efficitur nibh. Proin lobortis purus et erat sagittis, dapibus tincidunt dui pellentesque. Pellentesque euismod nibh odio, vel feugiat ipsum condimentum ac. Nullam suscipit tincidunt egestas. Vivamus a feugiat est. Mauris interdum maximus ante, eget porta velit fringilla et. Aenean malesuada risus nisi, sit amet vulputate enim cursus vitae. Etiam aliquet diam vitae orci malesuada, non auctor tellus pharetra. Nullam id hendrerit ligula. Quisque sodales mauris nisl, non sagittis massa semper sit amet. Sed hendrerit non risus a eleifend. Nunc porta tortor non nisl faucibus sagittis.
Fusce lobortis cursus ante id vehicula. Donec at felis nec metus pretium suscipit. Aenean vestibulum velit a semper accumsan. Donec eget leo gravida, lacinia justo vel, ultrices ipsum. Etiam posuere turpis metus, eu accumsan diam hendrerit eget. Proin eu arcu at felis pulvinar efficitur quis fringilla enim. Orci varius natoque penatibus et magnis dis parturient montes, nascetur ridiculus mus.
Últimos assuntos
Clãs Todos
Ícone :
Mensagens : 45
Data de inscrição : 26/12/2023
Mensagens : 45
Data de inscrição : 26/12/2023
Admin
Admin
A escolha do clã é essencial no RPG, por isso escolha com sabedoria.
As habilidades iniciais que um clã recebe fazem parte das suas 7 habilidades de classe.
Aburame
Descrição: Ninjas do clã Aburame convivem desde crianças com insetos que usam do corpo do ninja como um ninho. Os insetos auxiliam o ninja em combate e com o passar dos anos os ninjas do clã tendem a aprender técnicas secretas relacionadas com os insetos que hospeda em seu corpo.
Habilidade Inicial: Aburame (concede acesso aos hijutsus aburame)
Atributo Inicial: +1 Ninjutsu
Akimichi
Descrição: Ninjas do clã Akimichi são desde
Habilidade Inicial: Akimichi (concede acesso aos hijutsu akimichi)
Atributo Inicial: +1 Força
Hoshigaki
Descrição:
Habilidade Inicial: Corpo Hoshigaki; ninjas do clã Hoshigaki nascem com uma reserva de chakra maior que o normal, possuindo um chakra bônus de 300 e também tendo um corpo adaptável ao ambiente aquático, conseguindo ficar três vezes mais do que um ser humano comum dentro d'água.
Atributo Inicial: +1
Hoozuki
Descrição:
Habilidade Inicial: Corpo Hoozuki; acesso ao Suika no Jutsu e demais jutsus do clã Hoozuki.
Atributo Inicial: +1 Ninjutsu
Hyuuga
Descrição:
Habilidade Inicial: Byakugan; acesso ao byakugan e aos hijutsus do clã hyuuga.
Atributo Inicial: +1 Taijutsu
Inuzuka
Descrição:
Habilidade Inicial: Inuzuka; acesso a um cãozinho companheiro desde o começo do jogo lhe auxiliando nas batalhas e hijutsus do clã inuzuka.
Atributo Inicial: +1 Velocidade
Juugo
Descrição:
Habilidade Inicial: Senjutsu;
Atributo Inicial: --
Nota: a habilidade inicial do clã Juugo é uma habilidade de classe II, permitindo a ele uma formação de 7 habilidades de classe mais poderosa que os demais clãs, sendo assim não possui atributo inicial bônus.
Kaguya
Descrição:
Habilidade Inicial: Shikkotsmyaku
Atributo Inicial: +1 Taijutsu +1 Força
Nara
Descrição:
Habilidade Inicial: Nara
Atributo Inicial: +1 Inteligência
Senju
Descrição:
Habilidade Inicial: Corpo Senju
Atributo Inicial: +2 pontos de atributos a sua escolha
Uchiha
Descrição:
Habilidade Inicial: Sharingan
Atributo Inicial: +1 Ninjutsu
Uzumaki
Descrição:
Habilidade Inicial: Corpo Uzumaki
Atributo Inicial: +1 Stamina
Yamanaka
Descrição:
Habilidade Inicial: Yamanaka
Atributo Inicial: +1 Inteligência
Yuki
Descrição:
Habilidade Inicial: Hyouton
Atributo Inicial: +1 Ninjutsu
Jiton
Descrição:
Habilidade Inicial: Jiton
Atributo Inicial: +1 Ninjutsu
Bakuton
Descrição:
Habilidade Inicial: Bakuton
Atributo Inicial: +1 Ninjutsu
Sakon/Ukon
Descrição:
Habilidade Inicial: Corpo Duplo
Atributo Inicial: +1 Taijutsu
As habilidades iniciais que um clã recebe fazem parte das suas 7 habilidades de classe.
Aburame
Descrição: Ninjas do clã Aburame convivem desde crianças com insetos que usam do corpo do ninja como um ninho. Os insetos auxiliam o ninja em combate e com o passar dos anos os ninjas do clã tendem a aprender técnicas secretas relacionadas com os insetos que hospeda em seu corpo.
Habilidade Inicial: Aburame (concede acesso aos hijutsus aburame)
Atributo Inicial: +1 Ninjutsu
Akimichi
Descrição: Ninjas do clã Akimichi são desde
Habilidade Inicial: Akimichi (concede acesso aos hijutsu akimichi)
Atributo Inicial: +1 Força
Hoshigaki
Descrição:
Habilidade Inicial: Corpo Hoshigaki; ninjas do clã Hoshigaki nascem com uma reserva de chakra maior que o normal, possuindo um chakra bônus de 300 e também tendo um corpo adaptável ao ambiente aquático, conseguindo ficar três vezes mais do que um ser humano comum dentro d'água.
Atributo Inicial: +1
Hoozuki
Descrição:
Habilidade Inicial: Corpo Hoozuki; acesso ao Suika no Jutsu e demais jutsus do clã Hoozuki.
Atributo Inicial: +1 Ninjutsu
Hyuuga
Descrição:
Habilidade Inicial: Byakugan; acesso ao byakugan e aos hijutsus do clã hyuuga.
Atributo Inicial: +1 Taijutsu
Inuzuka
Descrição:
Habilidade Inicial: Inuzuka; acesso a um cãozinho companheiro desde o começo do jogo lhe auxiliando nas batalhas e hijutsus do clã inuzuka.
Atributo Inicial: +1 Velocidade
Juugo
Descrição:
Habilidade Inicial: Senjutsu;
Atributo Inicial: --
Nota: a habilidade inicial do clã Juugo é uma habilidade de classe II, permitindo a ele uma formação de 7 habilidades de classe mais poderosa que os demais clãs, sendo assim não possui atributo inicial bônus.
Kaguya
Descrição:
Habilidade Inicial: Shikkotsmyaku
Atributo Inicial: +1 Taijutsu +1 Força
Nara
Descrição:
Habilidade Inicial: Nara
Atributo Inicial: +1 Inteligência
Senju
Descrição:
Habilidade Inicial: Corpo Senju
Atributo Inicial: +2 pontos de atributos a sua escolha
Uchiha
Descrição:
Habilidade Inicial: Sharingan
Atributo Inicial: +1 Ninjutsu
Uzumaki
Descrição:
Habilidade Inicial: Corpo Uzumaki
Atributo Inicial: +1 Stamina
Yamanaka
Descrição:
Habilidade Inicial: Yamanaka
Atributo Inicial: +1 Inteligência
Yuki
Descrição:
Habilidade Inicial: Hyouton
Atributo Inicial: +1 Ninjutsu
Jiton
Descrição:
Habilidade Inicial: Jiton
Atributo Inicial: +1 Ninjutsu
Bakuton
Descrição:
Habilidade Inicial: Bakuton
Atributo Inicial: +1 Ninjutsu
Sakon/Ukon
Descrição:
Habilidade Inicial: Corpo Duplo
Atributo Inicial: +1 Taijutsu